terça-feira, 10 de maio de 2011

As vezes suas palavras me machuca .


Não sei o porque fico assim ainda, mais esse é o seu jeito de ser, apesar de que eu ainda não me acostumei com ele.... Bom as vezes você me fala coisas que me deixa louca, coisas  que me deixa feliz, mais as vezes você faz questão de me deixar pra baixo....Mais acima de tudo eu não consigo deixar de te amar, porque sou tão idiota assim? Porque tenho que correr atrás justo de você? Porque só você me faz feliz? sinceramente não sei a resposta mais vou procurar saber.

By: Thammi

Um comentário:

  1. gosto tanto do meu namorado que ja nem sei mais oq fasso com tudo isso que sinto por ele,mais vejo que ele nao ta nem ai pra mim e isso mim deixa muito triste pois sempre quero fazer as coisas pra agradalo pra deixalo feliz mais vejo que nao adianta de nada..eo pior de tudo e que nao mim vejo sem ele pois ja terminamos algumas vezes e sempre sofro muito..quero te ter sempre ao meu lado e pesso a deus todos os dias que vc veja o quanto eu gosto de vc..lemba que nunca vou te esquecer...te gosto muito e nao fais isso nao se vc soubese o quanto vc e importante na minha vida e o quanto vc siguinifica pra mim vc mim daria mais valor..

    ResponderExcluir