quinta-feira, 21 de julho de 2011

UM DEPOIMENTO PARA ALGUÉM ESPECIAL !

Se não fosse você oq seria de mim , nas horas dos meus chiliques , nas horas das minhas burradas , nas horas das minhas tristezas hein ? eu sei qe as vezes te tiro do séerio ,mas tbm sei  que faço você dar boas rizadas  ....  sério acho que o melhor presente que eu ganhei na minha vida inteira foi sabe oq ? uma amiga super legal sabe , ela é inteligente , engraçada , chata as vezes , durona quando quer , e sabe o mais legal de tudo ? ela já veio com nome nem precisei escolher "Gabriela" legal née ...as vezes eu até tenho medo de perder a amizade dela mais lembro que bons amigos não se separam nunca apenas seguem caminhos diferentes , e se um dia isso acontecer não tem problema.
 sei onde tu mora vo lá e te sequestro ahsuahsuaa
ty amooooooo muito ; " hahaha melhor amiga do mundo só eu tenho ! morram de inveja !"

                                                     e eu vou sempre ta aqui pra te infernizar taah 
um beijo da sua amiga ake lêh ;
para : Gaabi  > meninas (Thaami e milla ) não fiquem com ciumes logo mais os seus virão também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário