sexta-feira, 6 de maio de 2011

Você ainda vai me deixar louca !

As vezes eu tenho certeza, outras vezes eu tenho duvidas..como eu queria saber o que você realmente sente sei lá você é como se fosse um enigma pra mim e eu não consigo te decifrar ,quando você me olha eu vejo no seu olhar que sente alguma coisa, mais depois quando você finge que não existo esqueço tudo e me sinto uma idiota,as best's acham que eu devia correr atrás de você,mais eu não quero fazer isso vou deixar as coisas acontecerem naturalmente, vou deixar o tempo passar.a gente pode até brigar,um xingar o outro ou um ter medo de falar alguma coisa pro outro, mais na verdade eu sei que não é de mim que você tem medo e sim do amor que você guarda para mim,você tem medo de querer me amar :p se eu estiver errada com relação a isso...nem sei, mais se eu estiver certa pode ter certeza de que muita coisa pode acontecer...depende de você?ou de mim?caramba que confusão...
by:***

4 comentários:

  1. Bom aproveitando esse post ai...quero a ajuda de vocês meninas..
    to gostando do blog de vocês e quero pedir uns conselhinhos aki *-*
    eu conheço um garoto a uns tempinhos atras a gente até era amigos até ele dizer que gostava de mim,não sei o que aconteceu a nossa amizade ficou estranha e quando a gente conversa é só pra brigar ou sei láa..
    o problema agora ée acho que sinto alguma coisa por ele mais nem sei como dizer isso pra ele..e se ele não gosta mais de mim e eu fazer papel de boba?ou se outra já apareceu na vida dele e ele me esqueceu?.....é complicado!

    ResponderExcluir
  2. Oii lary aki é a lêh*-*
    bom o que eu acho é o seguinte você tem que se perguntar se realmente gosta dele ou se isso é um sentimento bobo que logo vai passar..
    se você gosta mesmo dele tire essas bobagens da cabeça ..tenho certeza de que se você se abrir com ele,
    ele vai te dar uma chance até porque ele já disse que gosta de você..você perguntou e se ele estiver com outra?se caso isso acontecer ée bem chato mesmo mais que graça teria a vida se a gente não se ariscasse um pouquinho? se ele já estiver com outra relaxe você ainda é nova,parta pra outra tenho certeza de que você tem vários pretendentes por ai..ok
    beeijos espero ter te ajudado ah aguarde a resposta das outras best's também ..elas devem ter outros conselhos legais pra você ok..

    ResponderExcluir
  3. Oiie! aki é a gaabi!
    Digamos que uma parte dessa história já aconteceu comigo! eu achu que vc deve see abrir com ele e diser oqeu vc realmente sente por ele! Antes que chegue outra menina e vc se arrependa de não ter dito a verdade pra ele o que tú sente por ele!
    Se ele algun dia jáá foi seu amigo conserteza ele vai aceitar !mesmo que ele não aceite ,passa pra outra! mais sempre tente buscar a felicidade e um amor verdadeiro!táá? bjus espero que de tdu certo pra tii! By: gaabi

    ResponderExcluir
  4. Oiie Lary rocha, aqui é a Thaammy e a Milla, nos achamos que se você esta afim va atrás, não fique esperando sentada, pois quanto mais tempo você espera, mais tempo ele tem pra arrumar outra. E se ele não te quiser parta para outra, pois ninguém vive de passado, e nem de amores não correspondidos, a fila anda a catraca gira e quem fica parada é poste, então va atrás de quem ama, isso se você "REALMENTE" ama ele. Descubra isso primeiro e deixa que o resto o coração fala.

    ResponderExcluir