sexta-feira, 3 de junho de 2011

Queria que tudo voltasse a ser como antes =(


Bom, eu acho que uma das best's esta meio que estranha comigo, de nos quatro eu e ela somos as que mais brigamos, as que mais discutimos, as que mais fica com frescura em relação a uma briguinha boba. Queria que tudo voltasse ao normal, que tudo que ela dicesse pra mim pedindo desculpas ou eu pra ela pedindo desculpas se cumprisse, que de todas as palavras a gente não voltasse a uma só. Bom a milla (Camila) acha que eu estou louca, que não tem nada a ver, que eu estou colocando coisa na cabeça, mais sei que as vezes pode até ser mais sei também que pode não ser, sei que ela esta estranha comigo, só queria saber porque. Queria que tudo voltasse como era antes, sem brigas, sem magoas, sem frescuras. Posso ser a mais manhosa das best's mais nem por isso fico arrumando briga com as outras, as vezes posso estar errada, mais as vezes estou certa, só acho que não é por qualquer coisa aconteça isso as tais brigas entre nos, nem tudo se resolve a chiliques, espero que você entenda o que eu estou querendo dizer best.. Te amo muito e isso não vai mudar entre nos, só espero que você se controle pelo menos um pouco

By: ******

Nenhum comentário:

Postar um comentário