quinta-feira, 5 de maio de 2011

CHEGA AGORA EU CANSEI !

(Meu Deus o que está acontecendo comigo?)
nem sei mais o que dizer ...quando eu olho pra você nem sei o que acontece comigo,ain eu te xingo,brigo com você...você implica comigo e blá blá blá,você olha pra mim de um jeito que me conquista mais ao mesmo tempo tenho vontade de te matar, principalmente quando você fala com aquela garota nojenta lá que se chama Sabrina ( risos as outras best's vão rir disso tenho certeza!) será que isso ai é amor?ou é só fogo de palha mesmo?ain como eu sou uma garota difícil de entender viu, nem eu mesma sei o que eu sinto..uma hora eu gosto de você outra hora eu te odeio...não sei mais o que eu faço...ain porque eu perco o meu tempo digitando sobre você?sou uma boba mesmo née ... best's agora quero saber de vocês amigas o que eu faço da minha vidinha louca hein?... é complicado demais..ou será que quem está complicando as coisas sou eu?
by: ***

2 comentários:

  1. Thammy aqui: Man você tem que se abrir com ele de uma vez, tem que falar o que acha que esta sentindo, ve se o idiota do ........ se toca. Velho se você ficar escondendo esse sentimento só pra você, você vai acabar se ferrando sozinha. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho que você gosta dele mais não quer assumir isso pra você mesma, e eu também acho que é você que está complicando as coisas,vai ver ele gosta de você e você ta ai viajando...você devia se aproximar mais dele virar amiga... só assim você vai ter certeza do que sente ou do que quer, agora se vocês dois já são bem próximos um do outro nem sei..é complicado risos*
    meninas amando aki viu beeijos*-*

    ResponderExcluir