sábado, 14 de maio de 2011

PREFERIA VOCÊ COMO ERA ANTES ;

Sabem eu conheci um garoto a um tempinho atrás e ele era super legal,engraçado,muito gente boa eu e as best's se divertia muito com ele,pra mim ele se tornou um amigo muito especial e gostava muito dele,até ele dizer que gostava de mim e que queria algo além de amizade,mais acontece que eu nem liguei e logo disse que não queria nada com ele e que dele eu só queria a amizade mesmo, até porque não quero magoar ninguém , se eu aceitasse ser mais que uma  amiga  não ia dar certo, porque só gosto dele como um amigo e as  chances dele me conquistar  no decorrer do relacionamento seria 0%  fui sincera com ele ,e ele até entendeu, mais depois de uns tempos pra cá ele me ignora, quando falo com ele, sinplismente ele finge que não escuta,  sempre arruma um jeito de me irritar e me tirar do sério,e quando estou com algum menino conversando numa boa ele chega do nada no meio da conversa e estraga o assunto.o que é super chato e sem educação também né,pois é sinto falta de antes,quando ele era meu amigo que me fazia rir e   que não me atrapalhava , nem me colocava em situações constrangedoras.
mais o que aconteceu hein, a thaami (thamires) tinha me dito o porque disso um dia ai atrás mais acontece que eu esqueci :p amiga o que era mesmo? (ela é ótima pra conselhos sério :p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário