terça-feira, 21 de junho de 2011

Eduardo & Mônica ♪

Quem já escutou uma das musicas mais populares e romântica nacional que é a musica Eduardo e Mônica ,sabê bem que essa história é linda .Que menina nunca sonhou em ser uma Mônica ,em viver essa história de altos e baixos ,em encontrar um amor verdadeiro em que você confie e passe grandes aventuras .
O melhor dessa história é a amizade em que esse casal de grandes diferenças conquistou ,eu sou uma garota cheia de sonhos e de que eu encontre um grande amor assim como na história do casal mais famoso do Brasil 
Quem sabê um dia esse meu sonho e os sonho de milhares de garotas se realize ! 


Por enqunto que eu não encontro o Eduardo da minha vida ,vamos curti essa linda história de amor entre diferenças!


"E quem um dia irá dizer que existe razão 
Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer 
Que não existe razão? "♪



Quero fazer desse sonho uma grande Realidade! 
By: Gaabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário