domingo, 19 de junho de 2011

Estamos atrasadas :O (risos)


Ontem (18-06) a Milla veio aqui em casa pra mim arrumar o cabelo dela pra ela poder ir em uma festa, estávamos papeando e o tempo passando, a gente nem ligou pra hora, e papo vai papo vem, ela olhou no relógio e faltava penas 20 minutos pra ela ir embora pra se arrumar, e ai uma amiga me ligou me chamando pra ir em uma festa com ela, ela me disse que passaria em minha casa dali 20 minutos, enquanto eu falava com ela por telefone a mãe da milla ligou e disse pra ela ir logo pois estava atrasada, ai as duas desligou os celulares, olhou uma no rosto da outra e gritou "tenho só alguns minutos pra mim sair, aaaaaaaah" ai olhamos de novo e começamos a dar rizada (risos). Só a gente mesmo pra deixar tudo pra ultima hora (risos)

By: Thammi e Milla

Nenhum comentário:

Postar um comentário