sexta-feira, 3 de junho de 2011

Perdão lêh, nós não tivemos culpa =(


Resumo do que aconteceu (um menino da nossa sala fez uma brincadeira sem graça de ficar levantando a lêh pra cima e ela não gostou, até então eu e a milla estavamos correndo de uma lagartixa)

Lêh, sabemos que erramos, não fizemos por mal, mais acho que isso é só um acontecimento, que vai passar. Eu e a milla não fomos te ajudar pois estavamos correndo de medo (de uma lagartixa) e você sabe que quando estamos com medo não conseguimos sair do lugar,(risos).
Amor você é unica na nossa vidinha, não tem outra e nem vai ter outra pra tomar teu lugar, você é nossa irmã e isso nunca vai mudar, pois vamos estar aqui sempre pra te ajudar. Te amamos muito e queríamos seu perdão pois sabemos que erramos, que fizemos ao contrario do que deveria fazer, pois toda vez que isso acontece com a gente você sempre ta ali pra ajudar..

PERDOA A GENTE LETICIA *-*?

A gente te ama sua boba

By: Thammi e Milla

Um comentário:

  1. Oii amores não quis dizer que vocês tiveram culpa até porque todas nós sabemos que nosso amigo kened passa dos limites as vezes..essa brincadeira foi muito sem graça mesmo e eu odiei ..o que me deixou chateada foi que eu pedi a ajuda de vocês e o que aconteceu? resumo: Gaabi disse "não posso fazer nada,quer que eu faça o que?" pedi ajuda para a milla e pra thami o que elas fizeram? riram da minha cara ...fiquei muito triste mesmo pois toda vez que vocês estão numa situação desagradavel eu paro o que estou fazendo pra ajudar as pessoas que pra mim são tudoo...pois ée se eu estivesse prestes a morrer e só vocês pudessem me salvar,se no caminho aparecesse uma lagartixa iam deixar eu morrer?valeu é bom saber disso...eu desculpo mas não perdoo...e quando eu pagar com a mesma moeda e pior ainda ao ponto de vocês ficarem com raiva ai sim eu vou perdoar detalhe ;;#parabéns nota 1000 pra vocês pois pela primeira vez me decepcionaram :s

    ResponderExcluir