terça-feira, 7 de junho de 2011

Minha mãe, minha melhor amiga?

Eu e minha mãe, sempre nos demos muito bem, mais nem tudo que acontecia comigo eu contava pra ela. Nenhuma briga, nenhum paquera, nenhum namorado, nunca dividi segredos com ela, até ontem (06-07) (risos). Eu estava muito sorri dente e minha mãe percebeu isso, veio me pergunta o que tinha acontecido, fiquei meio assim de falar pra ela que um garoto tinha me chamado pra sair (garoto que eu gosto) mais pensei bem e resolvi falar, pois ela também tem que fazer parte das minhas alegrias. Fiquei com medo, dela falar que eu não ia, que era pra mim esquecer, mais não ela falou ao contrario, mais mesmo assim, fico com um pé atrás, pensando será que ela vai estragar tudo? será que eu vou mesmo conseguir o que eu quero?. Mais como ela é minha mãe acho que ela deve me entender, pois ela já foi adolescente um dia (risos). E agora é minha vez.
Aproveitando aqui, queria dizer pra ela um Feliz Parabéns, que tudo que ela queira, aconteça na vida dela, ficando mais velha e me deixando mais orgulhosa. Te amo mãe.♥

By: Thammi

Nenhum comentário:

Postar um comentário