quinta-feira, 23 de junho de 2011

SABIA QUE ISSO TUDO IA PASSAR !

Antes eu achava que ia demorar a passar , porque estamos tão pertos um do outro todos os dias , e ambos sabemos que é difícil esquecer alguém que convive com a gente quase todos os dias , mais sabe tudo correu mais rápido do que eu esperava , suas atitudes comigo foram mudando e eu percebi isso , minhas best's viviam falando que era pra mim cair fora , e  eu sempre acabava não dando ouvido a elas e me machucava   mais . Hoje  estou  vendo tudo de uma forma diferente , isso nunca ia dar certo um dia,então pra que perder o meu tempo com você ? você não vale uma lágrima que cai do meu rosto , elas ainda vivem falando que eu ainda gosto muito de você , mais logo vou dizendo que sim um dia eu gostei muito de você ,talvez teria acontecido algo a mais se eu não tivesse me feito de difícil , mais hoje pra mim você não vale mais a pena , viva sua vida que a minha eu vou levando muito bem , ainda mais agora que exclui você dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário