terça-feira, 21 de junho de 2011

Tenho minha cabeça no lugar, já não posso falar o mesmo de você (Y)


Tem pessoas, que não tem suas cabeças no lugar, e porque não gosta de uma pessoa quer arrumar briga com ela. Na minha opinião, pessoas assim são aquelas que não tem amor na vida, não tem respeito por si próprio e nem carácter verdadeiro,  pessoas assim, são espancadas desde pequenas, que não sabe o que é conversar, muito menos trocar ideia, o que essas pessoas querem e não consegue é atenção, mais sera que pra ter a atenção dos outros tem que querer espancar quem ela não gosta? querer paga de boazona pra cima dos meninos só por pirraça, querendo ser a gostosona? NÃO. Pra se conseguir a atenção de alguém primeiramente tem que se ter muito carácter, e aprender a viver a vida com mais amor, fazendo amizades não inimizades. imagina se eu não tivesse minha cabeça no lugar? o que seria de você? nada.
Dizem que ninguém é melhor que ninguém, mais garanto que sou bem MELHOR que você. Tenho amigos, e você tem o que? #fica a dica
By: Thaammi

Nenhum comentário:

Postar um comentário