terça-feira, 19 de julho de 2011

MONSTER ♪♫

Essa musica do Paramore é tuudo ! eu amo ela me lembra de várias pessoas que me tiraram do sério muitas vezes .


                      Monstro


                  
 Você era minha consciência
Tão silenciosa, agora você é como água

e nós começamos a nos afogar 
Não como se pudéssemos afundar mais
Mas eu deixo meu coração seguir em frente
É um lugar bem no fundo
Mas eu conseguirei um novo
E voltarei da esperança que você roubou

Eu evitarei que o mundo todo
Eu evitarei que o mundo todo
Se torne um monstro
Nos devorando vivos
Você nunca se pergunta como nós sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi
O mundo é nosso

Eu sou apenas um humano
Eu tenho um esqueleto dentro de mim
Mas eu não sou o vilão
A despeito do que você está sempre pregando
Me chame de traidor
Eu só estou colecionando suas vítimas
E elas estão se fortalecendo
Eu as escuto chamar (chamar)
Eles estão chamando


Bem, você pode ter força e soluções
Mas eu gosto da tensão
E de não saber sempre as respostas
Mas você vai perder
Você vai perder


Eu evitarei que o mundo todo (mundo todo)
Eu evitarei que o mundo todo
Se torne em um monstro
Nos devorando vivos
Você nunca se pergunta como nós sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi
O mundo é nosso.
beijinhos lêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário