sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu maior erro é ser igual a você

Quando eu tô precisando de alguém ou alguma pessoa a primeira pessoa que eu procuro é você ,e você sabe disso até porque os meus segredos é pra você que eu conto ,a amiga que eu mais considero é você ,pois quando você toma atitudes ruins você me machuca ,pois você é muito importante para mim ,eu só queria um pouco de atenção de você ,por isso eu só queria que você não me ignorasse e ficasse brava ,pois a gente nunca brigou ,e quero que saiba que eu também tenho sentimentos ,ou você acha que eu não choro quando eu me deparo que não tem ninguém pra eu contar? Eu só queria que tudo não acabasse assim desse jeito pois eu gosto muito de você e não quero perder a sua amizade ,mais é que as vezes eu só queria que você pensasse no modo que você agi comigo ,pois você é uma das pessoas mais importante pra mim .E se eu ainda não pedi perdão pra você é só pela questão de eu ser igual a você ! (quando acha que não esta errado(a) não pede perdão)
Mais como eu não sou você eu lhe peço perdão ,se te fiz algum mal ,só não quero perder a sua amizade ,pois somos como irmãs e irmãs também brigam !
By : Gabriela                           DDC: Leticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário