sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A HISTÓRIA DE NÓS ;

Eu costumava pensar que um dia ia contar a história de nós,como nos encontramos, e tudo que aconteceu.As pessoas poderiam dizer: "eles são os sortudos" eu costumava saber que o meu lugar era um local próximo a você, agora eu estou procurando o espaço para uma cadeira vazia, Porque ultimamente eu não sei mesmo em que página você está.
 Ah, uma simples complicação, falhas de comunicação levam a cair, são tantas coisas que eu queria que você soubesse,são muitos muros que eu não posso quebrar.Agora estou sozinha em uma sala lotada,e não estamos mais nos falando,E eu estou morrendo de vontade de saber se isso esta matando você como isso está me matando?

Eu não sei o que dizer depois que tudo se quebrou,e a história de nós parece uma tragédia agora.
  • Próximo capítulo


Como nós acabamos desse jeito? me veja nervosa arrumando minha roupa,tentando parecer ocupada,e você ai fazendo o seu melhor para me evitar.
Como eu estava perdendo minha cabeça quando eu vi você aqui,mas você segurou seu orgulho como deveria ter me segurado.nós estamos com medo de ver o final, por que nós estamos fingindo que isso não é nada?
Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como, eu nunca ouvi o silêncio tão alto como esse.
Isso esta parecendo uma competição de quem pode agir em como se importar menos. Mas eu gostava mais quando você estava ao meu lado,Tantas coisas que você queria que eu soubesse
Mas a nossa história chegou num fim,sem ao menos ter começado direito.


  • Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário