sexta-feira, 2 de setembro de 2011


NÃO SOU A MELHOR PESSOA DO MUNDO , MAIS AO CONTRÁRIO DE VOCÊ , SEI RESPEITAR AS PESSOAS .
Tantas vezes vi você humilhando alguém ou tentando ser melhor que alguma pessoa , mais o que você ganha com isso? sua inveja só está fazendo mal a você mesmo ,quando você vê que uma pessoa que é melhor que você , o que acontece que você fica fora de si e já quer se vingar dela sem ela ter feito nada pra você ? acho que você ainda não se deu conta de que o mundo não gira apenas em torno de você, ninguém é melhor que ninguém, e se quer ser notada faça por merecer , se acha que vai ser alguém desse jeito está bem enganada , você pode me odiar por eu ser do jeito que sou , você pode ter todas as chances do mundo de tentar me derrubar , mais não vai conseguir , eu e minhas amigas podemos ser o que for , chatas ,bobas,palhaças mais olha que engraçado somos felizes só por agir assim ,ao contrário de você, que só consegue se sentir bem fazendo com que as outras pessoas se sintam mal , qual é , aprenda a crescer, as coisas nunca são como a gente quer e devemos aprender a conviver com isso,quer que algo de certo ,corra atrás, não fique perturbando os outros com suas babaquices , a final ninguém é obrigado a te aturar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário