sábado, 29 de outubro de 2011

Desabafo!


As vezes me sinto tão sozinha em meio a multidão, sinto que ninguém me leva a serio nem mesmo meus amigos. Bate uma tristeza horrível no peito, mais pra onde ir? sumir? acho que fugir não é uma boa escolha. Tem caminhos que seguimos sem direção alguma outros que nos mesmo escolhemos e não sabemos ao certo como prosseguir. Queria que pelo menos uma vez que as pessoas me olhasse, não como a Thamires que todo mundo comenta, mais como a Thamires que eu sou. Cansei de meter os pés pelas mãos, cansei de ser a bobinha a idiota na mão dos meninos, cansei que até mesmo uma das best's me zuasse pelo meu passado. Tento pensar que não existe um passado na minha vida, mais quanto mais eu penso em não pensar mais as pessoas pensam em me lembram. Só queria informa pra essas pessoas, que sou uma pessoa normal, uma pessoa que também tem sentimentos e que não gosta de ser julgada pela vida, pois cada um de vocês já fizeram coisas piores que eu. Pense bem no passado de vocês, pois nenhum de vocês tem o direito de tentar colocar o dedo no meu rosto e dizer que eu só fazemos besteira. Nem sempre escutamos coisas boas das pessoas que amamos, mais não é por isso que elas vão ficar jogando na nossa cara que somos as erradas. Se a gente aprende com nossos erros, pode ter certeza que eu aprendi com os meus. Quanto mais penso em mudar, mais esses FDP tenta me deixa como antes. Não quero ser a magoada e também não quero magoar a ninguém. Só queria que vocês pensassem um pouco sobre esse julgamento enorme que vocês fazem comigo. E Best's não quero comentários sobre esse post, só quero que vocês pensem bem em tudo que leram.
By: Thaami

2 comentários:

  1. Sei que você não quer comentários... mas eu preciso dizer uma coisa a você,ninguém aponta o dedo na tua cara pra dizer que você é errada.Acho que você já sabe muito bem que na vida a gente colhe o que a gente planta,e se cometemos erros as consequencias virão independente de alguém te julgar ou não,você é responsável por seus atos,a única coisa que queremos que você entenda é que não importa o que você faça,você é dona da sua consciência,mais não é melhor ser mais sensata do que sempre agir com imprudência?você ainda é nova e tem muito que aprender,sim as pessoas erram e sempre tem a chance de concertar o erro,mais o que adianta a pessoa dizer "vou concertar este erro,vou mudar!" e não fazer nada,tudo que você faz ou deixa de fazer é um problema só seu,mais isso não impede as pessoas que te amam te dizer que não é legal.é chato sim ouvir as pessoas dizerem "meu você é louca!" " ou você só apronta!" mais se estão dizendo isso ,motivo é o que não deve faltar, Você não pode impedir as pessoas de falarem sobre você, mas você pode parar de dar motivos para elas falarem.Se arrepender do que você fez é um ótimo começo pra quem quer mudar,mais lembre-se as pessoas gostam sim de você do jeito que você é, o problema é que você não aguenta ouvir aquilo que não te convém,pode dizer que não é, pode argumentar a vontade porque a verdade está ai.
    já parou para contar o tanto de conselhos que suas best's te deu? você levou algum em conta?e aqueles que dizem ser seus "amigos de verdade" que vivem te dizendo o que fazer, você os segue, você confia neles o bastante não é?confia tanto ao ponto de esquecer que seus amigos de verdade,são aqueles que apontam o dedo na tua cara e dizem que o que você faz não é certo sabe aqueles chatos lá? pois é são eles que te amam de verdade e sabe porque eles puxam tanto a sua orelha? porque eles tem medo de você sofrer depois das suas próprias burradas.mais quem são eles pra te dizer o que fazer não é mesmo.siga em frente, a vida é um dos melhores professores do mundo, se você não aprende com as pessoas que só te querem bem,a vida te ensina da forma mais dolorosa e muito mais chata do que todas aquelas babozeiras que suas "best's" vivem te dizendo.Acho que já passou da hora de você abrir a mente e parar para enxergar que o problema não é você, nem as "tais" pessoas que não te aceitam,o problema é você não parar para entender que pra tudo existe limite,e se as pessoas estão "comentando" é porque o seu limite já deu.não adianta querer se esconder de todos ou sumir do mundo.as escolhas são a gente que faz anjo.os caminhos tão ai pra gente escolher,e só escolhe o errado quem quer.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que revolta bebê kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir