quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desistir de você, foi a melhor escolha que já fiz!.

Era paixão mesmo ou era apenas atração? Ainda bem que sai fora dessa (risos)



A um ano e meio a trás, eu me apaixonei por um garoto (o mesmo das outras postagens) e essa paixão foi aumentando a cada dia. até que chegou uma época que eu e ele brigávamos muito, e as palavras dele me machucava, por mais que ele fala-se na brincadeira ou serio me machucava muito. Ele disse que não queria mais nada comigo, mais mesmo assim eu insisti... mas acabei quebrando a minha cara, pois percebi que ele não era o homem que eu esperava pra mim, não era a pessoa que eu queria estar todos os dias. Ele é super legal, gosto muito dele, e por isso não escondo nada dele. Mais dessa vez acabou mesmo,o que era paixão virou apenas amizade, não quero mais saber dele pois é quem mais me machuca. Quero viver a minha vida, e quero que ele seja muito feliz. Não foi comigo mais pode ser com qualquer uma das meninas por ai, espero que ele não quebre a cara igual eu quebrei. Ainda gosto muito dele, mais o que adianta eu ficar presa a ele sendo que tem muitos homens por ai. As best's a um certo tempo queriam nos ver juntos mais não foi o que aconteceu, a um tempo atrás a lêh (leticia) queria porque queria ver nos dois juntos, mais não foi o que aconteceu. Mais ela esta feliz pela minha decisão e eu espero não me arrepender depois por isso.

By: Thaammi

Nenhum comentário:

Postar um comentário