quinta-feira, 19 de maio de 2011

EU JURO QUE NÃO QUERIA BRIGAR COM VOCÊ ...

(você sabe muito bem que sou desse jeito,não me leve a mal...)
Se tudo aquilo que eu disse pra você te maguou não foi a minha intenção por isso desde ja te peço desculpas,mais acredite de verdade que tudo aquilo que falei foi pro seu próprio bem,poxa sou tua amiga e não quero que você se ferre, e isso você precisa entender...naõ gostei do que você fez por isso fiquei brava,mais acho que fui longe demais e não precisava eu ter feito aquilo...você sabe muito bem que eu gosto muito de você e sua amizade pra mim não é nada importante...ela é essencial...você é muito mais que amiga pra mim é irmã, se eu te dou sermões é porque você merece recebe-los , sei que você aceita numa boa , mais não é o que parece,foi um motivo idiota esse pelo qual brigamos por isso resolvi postar aqui , sei bem que logo a gente vai estar de boa dinovo , e depois se encrencar dinovo mais faz parte não acha?  a unica coisa que quero é que você entenda que tudo aquilo que eu digo pra você sempre irá servir pra alguma coisa, não precisa fazer o que eu digo,a final conselhos são para ajudar a pessoa a pensar melhor com relação a seus atos ,  eles não são salvadores da pátria ...e você sabe muito bem disso não é? thaami*-* das quatro acredito eu que nós duas somos as que mais estão se desentendendo..o porque?nem eu sei mais vamos parar por aqui tabom, a gente não era assim e não tem porque começarmos a ser.amiga você pra mim é muito especial , não quero que briguinhas bobas atrapalhem essa nossa amizade perfeita que construimos juntas...certo? eu ti amoO
by:lêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário