segunda-feira, 9 de maio de 2011

ACHO QUE DESISTI DE VOCÊ !


lembro do dia em que eu percebi que estava sentindo algo por você,as best's viviam falando que estava escrito na sua cara que você era afim de mim,mais eu sempre fugia disso e nunca dei crédito a isso, até você ir me conquistando e eu começar a gostar de você,sei que nem liga mais pra mim (se é que ligava antes mesmo, não sei :p)sempre quando ouço seus amigos falando de você, só escuto o que não quero e acabo magoada, quando a gente conversa numa boa sempre temos que brigar no final...acho que eu estou sendo boba de perder meu tempo com você, já era pra eu ter partido pra outra,e é o que eu vou fazer agora,
pra que ficar sofrendo por alguém que não está nem ai pra você?amor não correspondido é uma droga mesmo né..as meninas que sofrem disso sabem muito bem como é, mais agora não sofro mais desse mal :) vou virar essa página não vale a pena eu dar uma caminhada desnecessária ainda mais por você.to desistindo de você, e não volto mais atrás,e sabe o que ainda me conforta dessa histórinha idiota nossa?
 até hoje eu corria atrás...
mais amanhã pode ser você !
BY:***

Um comentário:

  1. Amorzinho, eu acho que você tem que seguir em frente e deixar ele de lado, como você mesmo disse hoje você corre atraz mais amanhã pode ser ele. E se você desistiu dele parta para outra, va para alguem que te queira e que "DEMONSTRE" isso. Tee amo best Beeijo

    ResponderExcluir