terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu sei que no final vai tudo ficar bem. :)


Não sei como deixei isso acontecer, não sei como consegui ficar esse tempo todo escondendo isso de você. Quando disse que te amava, não estava brincando e nem mentindo, pois além de te amar, sofro por esse amor não ser correspondido. Tudo começo quando te dei o primeiro beijo, mais não sabia que aquilo iria significar tanto pra mim. Daquele tempo pra cá, sinto que estou me apegando a você a cada dia mais, e não consigo me afastar de você, por mais que tento você acaba voltando pra mim. As vezes penso que você sente o mesmo por mim, mais as vezes você me deixa pensar que nada daquilo valeu a pena. Hoje não tenho você em meus braços e seu nome não esta junto ao meu, pois no passado fiz uma escolha e me arrependi do resultado. Não vou mais tentar esconder isso de você, pois o pior eu já perdi então o que me resta é arriscar pra ver se você acorda. as best's sabem do nosso rolo, e me diz pra sempre seguir em frente, mais será que vale a pena? será que vai ter resultados bons? não sei as respostas mais pretendo descobrir e espero não me arrepender das minhas atitudes e nem das suas respostas.
Por mais que nunca disse isso pra você a serio, eu te amo e sempre vou te amar.
By: Thammi

Nenhum comentário:

Postar um comentário