segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não consigo te dizer não =/


Não sei te dizer não!!!
Já faz um bom tempo que estamos juntos e eu cometi o erro de deixar você se apegar de mais em mim e na minha família... quando começou achei que ia ser de um jeito e acabou sendo de outro bem diferente...
deixei você se aproximar cada vez mais e agora não sei como fazer você ir embora sem te magoar e ser criticada pelos outros que se apegaram de mais em você!
eu falo pra mim mesma que estou decidida em terminar tudo mais você vem e diz que gosta de mim que nunca gostou de ninguém assim e muito mais isso me faz travar e ficar totalmente sem reação... só que eu tenho que pensar mais em mim não é egoísmo mais se não for assim eu vou acabar magoada, e com a vida de pernas pro ar! não consigo te dizer ''Não" mais vou ter que aprender ...
By: Milla

Um comentário:

  1. lêh aki*-*
    amigaa! já conversamos sobe isso...se você ficar adiando isso,quando você criar coragem para dizer ele vai ficar mais magoado ainda,não só por você ter largado ele, mais sim por ter fingido que gostava dele ,ele vai sentir que o namoro de vocês esse tempo todo foi uma mintira,e eu to ligada que não é isso que você quer que ele pense não é mesmo?você não quer magoá-lo mais se você deixar isso ir longe demais como acha que ele vai ficar?ele pode amar muito você mais não vale a pena se você não sente o mesmo...você tem que buscar sua felicidade acima de tudo...lembre que mágoa por mais que doa sempre passa,e que um dia ele vai ter que superar e que ele vai encontrar uma pessoa que ame ele de verdade,diga isso pra ele,não continue sofrendo por isso,não vale a pena,se continuar assim os dois vão acabar mal nessa história...tudo akilo que você está tentando evitar....pense nisso!
    ty amoO muito amiga beeijinhos lêh*-*

    ResponderExcluir