domingo, 8 de maio de 2011

PARA TODAS AS MAMÃES...

ah o que dizer sobre as pessoas mais importantes de nossas vidas?
elas são aquelas que supri sempre nossas necessidades,nos deu vida,amor,cuidado,enxuga nossas lágrimas,corrigi nossos erros,nos levanta dos nossos tombos,diz "NÃO" nas horas certas (mesmo a gente odiando esse não :p)comemora nossas conquistas,mãe é a mulher mais incrível do mundo!
Tuα forçα e teu amor  nos dirige pelα vida e nos dão αs αsαs que precisamos pαrα voαr.
pode até enxer o saco,brigar.xingar,puxar a orelha mais não conseguimos viver sem elas, mãe é tudo de bom, nossas verdadeiras heroinas que merecem todas as homenagens e respeito do mundo...todo dia é dia das mães mais como há uma dada especial para  comemorar, aqui estamos nós as "best's"para dizer que amamos muito nossas mães e que se não fosse elas nós não seriamos nada que somos hoje, muito obrigada de verdade, e pra todas as mamães um "FELIZ DIA DAS MÃES"....
by:best's

2 comentários:

  1. Post bom , mais o layout do blog é horrivel , sem ofensas cara , mais pra quem tá lendo , o olho chega a doer , as colunas estão mal distribuidas, porém o conteudo é bom , ou seja : pessimmo design ofuscando o brilho do conteudo , fica a dica .

    ResponderExcluir
  2. valeu pela dica.. aceitamos muito bem, pois estamos abertas a criticas e sugestões...somos novatas com esse assunto de blog por isso o mais normal é que a gente erre um pouco...obrigada pela dica!
    by:best's

    ResponderExcluir