terça-feira, 10 de maio de 2011

Pequeno Playlist da minha vida S2

Trechos que sempre vão fazer parte da minha vida
Pois eu sei, que você quer viver comigo, outra vez
Que você quer viver ao lado meu
Até a luz do sol se apagar ..♪(fresno -eu sei)

Eu cansei,

Eu não consigo esperar você
Eu paguei caro para te esquecer
De todos planos eu já desisti
Deixei pra trás tudo que consegui ..♪(gloria-vai pagar caro por me conhecer)

Mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir,
Ver que o outro sente o mesmo
Mas não é por ti,
E ter que esconder e não poder demonstrar
Mentir pra você fazer o outro acreditar..♪(Fake number-platônico)

Aonde estiver, espero que esteja feliz,
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou..♪ (Nx Zero-onde estiver)

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim ..♪(pity- equalize)

E ASSIM sempre eu vivi
Mantendo UMA Distância confortavel
Ate ágora 
Eu tinha jurado Um MIM MESMA Contente Que eu estava
Com uma solidão ..♪(paramore- the only exeption)

Somos PORQUE É Você e eu como TODAS PESSOAS
Fazer par com nada
Nada provar parágrafo
E Somos É Você e eu como TODAS PESSOAS
E eu nao sei Por quê
Nao Consigo tirar Meus Olhos de VOCÊ..♪ (life house-you and me)

Eu me desculpei
Segredos que guardei
Mentiras que escondi
Por querer o seu bem não te contei
Não te contei..♪ (fake number- segredos que guardei)

ACORDANDO Para quê o falam como PESSOAS
E estabeleci ficando Mais Tarde CADA Manhã
Entao eu percebo Que e Quase meio-dia
E eu tenho Perdido Metade da Minha Vida Jogando ELA fóruns
Dizendo Que CADA dia Deverià serviços novo dia hum
Pará Fazer Sorrir Você e encontrar Uma Nova forma
De me apaixonar, eu podería ter me apaixonado..♪ (mcfly-falling in love)

Todas essas músicas tem um grande significado para mim ,me faz lembrar de mim de pessoas que já passaram na minha vida e de pessoas que realmente marcaram a minha vida.
By : Gaabi *

Nenhum comentário:

Postar um comentário