quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porque que tem que ser assim?

Assim meu sonho é de poder te abraçar e tentar te xplicar a falta que você me faz ,a distância é bem grande ,mais mesmo asim eu Te amo ,a distância é grande mais o meu amor que eu sinto por Ti é maior !  by:gaabi ♥

Planos Impossíveis Manu Gavassi ♪♫                                                      
uma semana sem te ver,
Eu já sabia que isso ia acontecer,

O tempo passa eu fico mal,
è ilusão achar que tudo está igual,
Você, apareceu pra mim,
Não posso evitar, me sentir assim.
O que eu faço pra escapar,
Dessa vontade que eu tenho de falar,
Toda hora com você,
Faço planos impossíveis pra te ver,
Mas pra mim, são tão reais,
O que aconteceu, eu não me lembro mais.
Eu poderia escrever,
mil canções só pra você,
Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
me diz quando a gente vai se ver.
Pra eu poder te abraçar,
e tentar te explicar,
a falta que você me faz,
eu não aguento mais,
Ficar tão longe, de você... ♫♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário