quinta-feira, 5 de maio de 2011

Segredos que guardei ♪

Confissões de uma garota.
Bom sabê aquele menino que você fica pensando , "nossa que lindo " ,pois é isso aconteceu comigo umas semanas atrás eu me senti atráida  por um menino na escola ,uma das best's me perguntou se eu estava gostando dele se eu já estava apaixonada ,eu disse que provavelmente não porque eu sou daquelas pessoas que acha que é impossivel gostar de alguem que você não tem muito contato ,mais não sei o que aconteceu comigo ,eu sentia que esse sentimento era maior do que apenas achar bonito ,até porque ele me atraia e muito!
Hoje eu continuo achando que isso não é nada que não pode haver nada entre nós dois até porque ele é aquele menino lindo que por onde ele passa chama a atenção de todos e as suas pretendentes são lindas também ,eu pensei comigo não dá pra mim ,eu sei eu nasci perfeita com tudo mais sou daquelas timidas que se o garoto não tomar atitude fica difícil pra ela e tenta esquecer dele!
Mais espero que o que eu sinto por ele não passe de uma pequena atração porque de magoas já basta!
By : ***

Um comentário:

  1. lêh aki amigas *-*
    ah gaabi amiga (risos) sabia que você ia acabar falando née...foi eu que te perguntei se você gostava dele e você disse que provavelmente não e eu respondi, se você não quer se abrir comigo posta lá no blog (risos) não é que ela postou...sabe o que eu acho amiga você deveria se aproximar mais dele..esquece isso de ficar esperando ele tomar atitude, dê um empurrãozinho..quem disse que você não tem chances com ele?você tem sim...não fique pensando que de todas as pretendentes lindas que ele tem você seria a ultima opção porque não é verdade..e atée porque ele não é a ultima bolacha do pacote e nem chama tanta atenção assim...ele só é bem bonito... ty amoO best

    ResponderExcluir