quinta-feira, 9 de junho de 2011

Preciso de um tempo só pra mim ;

Parar e pensar  em mim, em nós dois , ou em nada, lembrar que antes de você existe outra pessoa muito mais importante,  que sou eu mesma , ir pra um lugar distante esquecer de tudo e de todos .. por a cabeça no lugar ,  e esquecer todos os problemas e tudo aquilo que me trás insegurança e medo , esquecer tudo o que está acontecendo entre eu e você , esquecer que você existe , esquecer que estou sofrendo por você , lembrar que  devo pensar mais em mim , e esquecer as pessoas que só querem o meu mal , lembrar que na vida a várias pedras no caminho,  e que se eu cair levantarei mais forte , lembrar que eu tenho amigas de verdade que estaram comigo sempre , lembrar de todos os bons momentos que tive com você,  e com as outras pessoas que amo ,  lembrar que eu só tenho uma  vida e nela só tenho uma chance de fazer tudo aquilo que eu quiser , lembrar que as pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. porque elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos ,  lembrar que sim a felicidade aparece para aqueles que choram , que se machucam , para aqueles que buscam e tentam sempre ,e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por nossa vida . parar pra pensar que só terei sucesso na vida quando perdoar os erros , e as decepções do passado,  partir pra outra , e lembrar que a vida é curta, mais que as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário