sábado, 30 de julho de 2011

AMIGA FALA SÉRIO ! ¬¬

A Gaabi outro dia ficou brava comigo porque eu me encantei por um menino super fofo , e ela veio me falar que gamou nele também , detalhe: ela tem namorado ¬ ¬ como assim ? (risos) eu não consigo entender chega a ser engraçado , eu gosto muito dela sabe , e das outras também, passo a maior parte do meu tempo com elas , e principalmente com a Gaabi , a gente é tipo irmãs de coração mesmo , e é incrível como a gente é apegada uma com a outra , quando eu fico triste ou brava elas sempre  estão do meu lado , hoje nossa amizade está um pouco estranha porque estamos seguindo caminhos diferentes , mas sempre a gente dá uma fugida pra se divertir juntas é muito legal e gera boas risadas. amo vocês ! by:lêh *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário