sexta-feira, 29 de julho de 2011

UM PEQUENO SERMÃO !

PORQUE AS CONFUSÕES DE VOCÊS SEMPRE CAI EM CIMA DE MIM ? 
Nossa é incrível , O namorado da minha best chega em mim e diz assim "era tudo o que você queria não era? acabar com nosso namoro" e eu simplesmente não entendi absolutamente NADA nossa porque eu iria querer,  ou fazer isso ? se os dois estão namorando o problema é deles e não tem porque eu me intrometer no assunto ,se as vezes eu falo "ah termina" é brincando e elas sabem muito bem disso o que me incomodou mais foi ele ter me julgado assim sem nem me conhecer e ao menos saber se era eu mesmo que fiz tudo aquilo , detalhe : eu nem sabia de nada ! u.u é tenso isso.
ok vamos para a segunda parte do assunto , cara vocês minhas best's se enrolam com um monte de coisas e depois a culpa é minha ? se agente briga foi eu que  agitei , se agente se mete em confusão foi eu que armei , meu eu to cansada disso vocês como minhas amigas deveriam saber muito bem que não é assim , a Gaabi quando ta nervosa desconta sua raiva em mim , a Thaami quando se encrenca comigo eu sou a errada da história , e nem sempre sou eu mesma a errada da história , entendam eu estou me machucando muito porque vocês estão colocando o peso de vocês nas minhas costas , e eu não sou obrigada a conviver com isso , quando nos tornamos amigas não sabia que isso ia chegar a esse ponto , meu o que ta acontecendo ? será que alguém pode me explicar ? porque eu não estou entendendo mais nada , é uma que se isola e nem fica direito com a gente mais , é outra que fica entre tapas e beijos com o namorado e desconta a raiva disso em mim , é outra que não se acha a dona da verdade mais sempre faz uma coisa achando que é certo sem ao menos pedir a opinião pra alguém , Deus o que está acontecendo com as BEST'S ? eu não sou dona da verdade nem da razão , mais cara qualquer outra pessoa que esteja vendo isso de fora percebe o tamanho da confusão que está sendo a nossa amizade agora! de uns dias pra cá nem eu sei o que está acontecendo comigo mesma , eu fico tensa por problemas que nem são meus , agora vejam quem é a prejudicada com tudo isso ? todas nós porque isso só está fazendo a gente se desunir , se odiar , e querer acabar com uma amizade que todos elogiavam por ela ser linda , ok muitas pessoas queriam destrui-lá , estamos até passando por uma prova disso,  e pra vocês isso não é nada ? porque pra mim é , e eu estou muito triste com tudo isso , nem sei porque eu estou aqui perdendo meu tempo , mais quem sabe talvez vocês percebam o que realmente está acontecendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário