sábado, 23 de julho de 2011

VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM !

Sabe por mais que a gente brigue , se chateie uma com a outra ,juntas nós construimos um laço de amizade muito forte ,  você acha que pra mim é o máximo estar longe ou sem falar com a pessoa que está comigo sempre me apoiando , dando conselhos ouvindo sempre o que eu tenho pra dizer ? não é fácil pra mim nem pra você , sim tenho minhas qualidades , mas também meus mil defeitos , quem não tem ? ninguém é perfeito não é mesmo ? todas nós temos sentimentos , raiva quando uma tira sarro da outra , ou brinca inocentemente, sim eu brinquei com você , e você sabe bem que esse é meu jeito (brincalhona ) as vezes eu passo dos limites e não sei como parar , e você não pensou duas vezes antes de me dizer aquilo que disse , se você tentou dizer de uma forma , eu interpretei de outra (você sabe que sou meio lesada Oo ) e me chateei muito  eu posso brigar com todas as best's até comigo mesma , mas você é a única que eu  não quero magoar e nem ser magoada , não estou 
dizendo que gosto mais de você do que das outras.

 Não é isso , gosto muito de todas porque todas são minhas belas irmãs que a vida me deu , sabe gente as pessoas sempre viram a nossa amizade e torceram para que ela acabasse logo , ela não acabou , mas ela está se destruindo aos poucos , não sei como isso aconteceu , não era pra ser assim   as coisas estão todas ao contrário , e dói muito saber disso , foi duro construir essa amizade , chegar até aqui , com vocês eu aprendi a ser eu mesma e não ligar pro que os outros dizem, com vocês eu aprendi que  na vida mesmo nos dias ruins temos que sorrir, com vocês aprendi que amizade ela é importante sim , com vocês eu aprendi a ser uma boa amiga , pois bem aproveitando agora eu quero pedir desculpas por todas as coisas chatinhas ou bobas que eu falei , as vezes a gente não tem noção do que faz , principalmente eu que falo sempre o que penso , e por mais que vocês estejam acostumadas me desculpe por ser palhaça demais  e levar tudo na brincadeira , vocês sabem que não faço nada por mal , Gaabi , Thaami , e Milla  ter a amizade de vocês foi um presente que a vida me deu , e não quero jogar fora , porque se um dia eu esquecer toda essa linda amizade e união que construimos  juntas , pode ser que nunca mais a vida me de outra igual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário